auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/06/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Elementos fogem da polícia e abandonam motocicleta no bairro Primavera


Durante a madrugada, uma guarnição da polícia realizava patrulhamento pela Avenida Transcontinental, nas proximidades do viaduto, quando avistou uma motocicleta de cor escura, com dois ocupantes, trafegando pela Rua Tenente Antônio João, no bairro Vila Jotão. A atenção dos policiais foi despertada pelo comportamento suspeito do passageiro, que segurava algo em sua cintura.

Diante da situação, os policiais decidiram retornar e seguir o veículo. Ao perceber que seriam abordados, o condutor da motocicleta acelerou bruscamente, empreendendo fuga em alta velocidade pela Rua Dr. Osvaldo e adentrando no bairro Primavera. A perseguição se intensificou até a Rua Carlos Gomes, onde o condutor perdeu o controle e sofreu uma queda.

Ambos os ocupantes abandonaram a motocicleta e fugiram a pé, tomando rumos diferentes e se perdendo de vista. A guarnição realizou a consulta da placa da motocicleta, uma Yamaha YBR de cor preta, registrada no município de Ji-Paraná. Não foram constatadas restrições de furto ou roubo para o veículo.

A motocicleta foi recolhida e apresentada à autoridade competente na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as providências cabíveis.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável