auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 11/06/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em ação integrada, PC e PM apreendem dois adolescentes que estavam realizando um verdadeiro arrastão pelas ruas de Ji-Paraná


Na noite desta quarta-feira, dia 10, uma ação integrada pela Polícia Civil, através da Equipe de Patrimônio da 2ª DP, coordenados pelo Delegado Dr. Rildo Maciel e pela Polícia Militar, através do Núcleo de Inteligência do 2º BPM, resultou na apreensão de dois adolescentes que estavam realizando um verdadeiro “arrastão” pelas ruas de Ji-Paraná.

 

A dupla, ambos com 16 anos de idade, usando um simulacro muito parecido com uma pistola, assaltava pedestres e, sempre com muita violência e ameaças, subtraíam os pertences das vítimas.

 

Por volta das 20h00, os menores assaltaram três adolescentes que estavam na frente de uma residência, na Rua T-08, no bairro Nova Brasília. De posse de um simulacro, os menores em conflito com a Lei, ameaçaram as vítimas e tomaram três aparelhos de celular. Em seguida, fugiram em uma bicicleta.

 

As Guarnições de Rádio Patrulha e uma Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) intensificaram o patrulhamento nas imediações e, cerca de meia hora depois, Policiais Civis da Patrimônio/2º DP e o Núcleo de Inteligência da PM, se depararam com os menores em atitude suspeita. Durante a abordagem, os menores confessaram o roubo e levaram os policiais até o local onde haviam escondidos o simulacro e os aparelhos roubados.

 

Diante do flagrante e da confissão, os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Um dos menores, foi apreendido na semana passada com uma motocicleta Honda Broz, roubada.

 

A Polícia ainda informou que os menores estão sendo investigados na participação de vários roubos ocorridos em Ji-Paraná e pede a quem teve seu aparelho de celular roubado nos últimos dias, comparecer na 2ª DP.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável