Em uma ação na área rural de Alvorada do Oeste, determinada pelo Delegado Titular Drº Henrique Mendonça Bittencourt, policiais do Sevic capturaram um perigoso foragido da justiça.
A prisão ocorreu quando a equipe parou em um bar, localizado na BR 429 com o entroncamento da linha Zero, para pedir algumas informações. Entre os clientes, os experientes policiais, notaram que um elemento estava muito inquieto e ao abordá-lo, constatou-se que se travava de um foragido da justiça. Ele foi identificado como Marcelo Felix Braz e em seu desfavor foi verificado dois mandados de prisão.
Durante a abordagem, o foragido tentou enganar os policiais dizendo que trabalhava como "colhedor de café", mas os policiais notaram que o mesmo tinha "mãos de médico" e estava mais lisa do que mão de mulher. Ao fazer uma busca em sua bagagem, foi encontrado uma guitarra e ao ser indagado sobre o instrumento, o "Colhedor de Café da Mão Lisa", informou que além de trabalhar na roça, é compositor.
Além de dois mandados de prisão em seu desfavor, Marcelo Felix já praticou vários crimes, entre eles, "Roubo" e "Corrupção de Menores", nas cidade de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Ouro Preto. A soma total das penas chega a ser superior há 17 anos de reclusão.
Depois de apresentar o foragido da justiça na Depol, o Sevic voltou àquela linha, localizou e prendeu o foragido da justiça Gemerson Coelho Cordeiro, vulgo "branco", que tinha a prisão preventiva decretada naquela manhã.
Matéria: comando190.com.br/FLS
Fonte: AIPC - Alvorada do Oeste
Patrocínio:
