Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 03/02/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em apenas 1 dia, Polícia Militar fecha quatro pontos de vendas de drogas, em Ji-Paraná - Vídeo


Em Ji-Paraná, a Polícia Militar, através da Força Tática, também conhecida como “A Guarnição do RAIO”, que vem combatendo o tráfico de drogas doméstico na região, apreenderam centenas de pedras de Crack que estava sendo comercializada em vias públicas e em residências utilizadas como ponto de venda do entorpecente. Em apenas 1 dia, quatro pontos de vendas de drogas foram fechados pela PM.

A primeira “Boca de Fumo” foi fechada por volta das 15h00, quando uma Guarnição de Força Tática realizava patrulhamento da praça do Beira Rio, cartão postal de Ji-Paraná muito frequentado por famílias. Um adolescente de apenas 16 anos de idade foi abordado e com ele, os PM’s localizaram cerca de 100 gramas de Crack e um papelote de Cocaína pura.

Continuando com as diligências, os PM’s foram até à casa do fornecedor da droga, um apenado que saiu recentemente do presídio, identificado como Wenderson Batista Andrade, vulgo “Gordo”. Escondidos pela casa, os policiais localizaram vários pedaços de Crack e uma balança que era usada para fracionar a droga. Wenderson Batista não estava em casa, mas foi preso em seu trabalho, no bairro Colina Park.

A segunda apreensão de drogas aconteceu por volta das 16h00, na Rua Tenente Brasil, no Centro. A Guarnição de Força Tática realizava patrulhamento nas imediações, devido as inúmeras denúncias de tráfico de drogas, e abordaram um adolescente de 14 anos, já muito conhecido da polícia. Com ele, os PM’s localizaram uma porção de Maconha e em seguida, o adolescente entregou mais um pedaço do entorpecente que estava escondido no mato.

Só nesta ação, dois adolescentes foram conduzidos para a UNISP.

A terceira boca de fumo, conhecida como “A Boca da Paula”, foi fechada 4 vezes somente neste mês. A prisão aconteceu por volta das 22h00, quando a Guarnição do RAIO patrulhava o bairro Jorge Teixeira. Vários usuários de drogas foram abordados saindo da boca de fumo, localizada na Rua Niterói.

Dentro da casa, os PM’s localizaram mais de 100 pedras de Crack e uma certa quantia em dinheiro. A proprietária da casa, identificada como Paula Silva Santos, de 19 anos, assumiu a traficância e foi conduzida para a UNISP.

Ainda durante a noite, já por volta das 23h30, a Guarnição do RAIO abordou vários usuários de drogas que estavam consumindo entorpecente na Rua Capitão Sílvio, nos fundos do Terminal Rodoviário de Ji-Paraná, em pleno Centro. Com um dos usuários, identificado como Tiago Moreira da Silva, os PM’s localizaram mais de 50 pedras de Crack.

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável