auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 11/09/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, 2º Batalhão de Polícia Militar tem novo comandante - VEJA!


Em solenidade presidida pelo Comandante Geral da PMRO, Cel Paulo Cesar de Figueiredo, foi realizada a troca de comando do Batalhão Tiradentes, em Ji-Paraná. Assumiu, na tarde desta terça-feira (10), o novo comandante Tenente Coronel Plínio Sérgio Cavalcanti, recém chegado da cidade de  Jaru, onde comandou aquela unidade policial por quase sete anos. A passagem de comando aconteceu na sede do 2º BPM, com a presença de várias autoridades e populares.

 

 

O Tenente Coronel Plínio disse que chega para administrar o Batalhão sabendo que vai ter muito trabalho pelo tamanho da Região em que é assistida. Segundo o TC Plínio, vai manter as boas parcerias com a sociedade civil, como vinha fazendo o comandante anterior.

 

Ao longo de sua carreira, o TC Plínio participou de inúmeras operações de contenções de crise nos presídios da Capital, reintegrações de posse, ocorrências de extorsão mediante sequestro e, mais recentemente, repressão aos roubos a bancos ocorridos na área da 1ª Cia Independente de Policiamento Ostensivo, em Jaru.

 

 

Já o Tenente Coronel José Maria de Vasconcelos Filho, deixou o comando com seu trabalho reconhecido pela população e perante a tropa, que compareceu na passagem de comando, demonstrando seu carinho ao ex-comandante que está assumindo o Subcomando do CRP-2 (Coordenadoria Regional de Policiamento 2), em Ji-Paraná.

 

No evento, recebeu bastante carinho de todos, e agradeceu aos Policiais Militares e parceiros do Batalhão pela ajuda recebida nestes dois anos e meio que esteve à frente do 2º BPM. Também disse que sai com a consciência do dever comprido. Muito estimado pela tropa, TC Vasconcelos se emocionou ao dizer as palavras de despedida. “Foi uma grande honra comandar o melhor Batalhão do Estado de Rondônia”, finalizou.

 

 

Segundo o Comandante Geral Cel Cesar, as mudanças de comando são naturais na carreira de oficiais da PM, sendo recebidas como uma forma de engrandecimento profissional ou oportunidade de desenvolver a missão policial militar em outros setores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável