Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/07/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, "Buiu" é preso após ter sua Prisão Preventiva decretada pela justiça de Porto Velho


Hoje, dia 25, pela manhã, Policiais Civis da Delegacia Regional e Policiais Civis da Sevic 1ª DP, prenderam o indivíduo  Fabrício Manoel de Souza Gonçalves, de 26 anos, mais conhecido no mundo do crime como "Buiu", por força de uma Prisão Preventiva expedida pela comarca de Porto Velho, por solicitação da Delegacia de Narcóticos (DENARC).

 

De acordo com a Polícia, "Buiu" está envolvido com Tráfico de Drogas e Formação de Quadrilha. Atualmente ele reside em Ji-Paraná, no bairro São Francisco, mas seu campo de atuação estende até a Capital, Porto Velho.

 

Fabrício Manoel ou "Buiu", já foi preso inúmeras vezes por diversos crimes, entre eles "Tráfico de Drogas" e "Roubo".

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável

Veja Também

31 de Outubro de 2025
PM apreende pistola e recupera veículo furtado
JI-PARANÁ - POLICIAL
PM apreende pistola e recupera veículo furtado
31 de Outubro de 2025
Homem é preso com garrucha após ameaçar mulher em Ji-Paraná
JI-PARANÁ - POLICIAL
Homem é preso com garrucha após ameaçar mulher em Ji-Paraná