auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/03/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, dupla armada com revólver tenta fugir da PM, mas acaba presa após cair da moto - ATUALIZADA


Por volta das 23h00, desta quarta-feira (12), durante um patrulhamento de rotina pelo Bairro São Francisco, uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais), descia a Rua K-05, quando, ao passar pela Rua T-09, avistou dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Yamaha XTZ, de cor vermelha, em atitude suspeita.

 

Ao receber ordem de parada, o piloto abaixou a cabeça e saiu acelerando a moto. Depois de alguns minutos de acompanhamento tático, já na Rua K-02, o piloto tentou pular um enorme buraco, mas acabou caindo da motocicleta. Rapidamente, os suspeitos se levantaram e continuaram a fuga a pé, sendo que um deles foi capturado a alguns metros à frente. O outro, foi preso quando tentava entrar em um brejo.

 

A dupla foi identificada como Odair de Lima Keiber, 38 anos, vulgo "Sapecado", perigoso fugitivo do Presídio Agenor Martins de Carvalho e Roberto Daniel Moreira, de 26 anos, e com eles, os PM’s encontraram um revólver calibre .38, municiado.

 

Diante da situação, os dois receberam voz de prisão e encaminhados à 1ª DP. Em decorrência da queda, o piloto cortou um dos dedos da mão e precisou ser hospitalizado.

 

 


ATUALIZADA EM 13/03 - 09h15min ===> Durante as oitivas, Policiais Civis da Delegacia Regional descobriram a verdadeira identidade de um dos suspeitos. José Alves de Lima, na verdade trata-se de Odair de Lima Keiber, vulgo "Sapecado", perigoso fugitivo do Presídio Agenor Martins de Carvalho. De acordo com a Polícia, "Sapecado" possui condenações por "Roubo" e "Homicídio".

 

 

A polícia acredita que o outro suspeito também esteja mentindo o nome, pois nenhum dos dois mostraram qualquer tipo de documentação.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável