auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/01/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, ex-vereador de Presidente Médici é preso por não pagar Pensão Alimentícia; Valor ultrapassa R$ 25 mil reais


O ex-vereador Laurinei Gularte da cidade de Presidente Médici, mais conhecido no mundo político como “Paraná”, foi preso na manhã desta quinta-feira (30), por força de um Mandado de Prisão expedido pela justiça do Estado do Paraná. O ex-vereador estava saindo de sua residência na Rua T-12, quando foi abordado por Policiais Militares do Serviço Velado da 1ª Cia.

 

De acordo com o documento, que foi expedido em 05 de dezembro de 2013 e assinado pela Juíza de Direito, Exma. Sra. Dra. Fabiana Christina Ferrari, a prisão foi decretada em virtude do não pagamento da Pensão Alimentícia de uma filha que mora no município de Joaquim Távora, Estado do Paraná.

 

Na delegacia, o advogado do ex-verador falou à imprensa que seu cliente está passando por uma situação financeira muito difícil e, por isso, não pagou as últimas parcelas da pensão alimentícia. Ele ainda falou que vai contestar o Mandado de Prisão, pois o documento não passou pelo Fórum local, porém o Mandado é válido em todo o Território Nacional.

 

O ex-vereador Laurinei Gularte deverá permanecer no Presídio Central até pagar o valor de R$ 25.248,63 ou o pronunciamento da justiça.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável