auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 20/02/2023 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, ladrões levam até medidores de energia


Na manhã desta segunda-feira, dia 20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Xapuri, no bairro São Pedro, em Ji-Paraná. Ao chegar no local, os policiais constataram que nove medidores de energia haviam sido furtados.

Segundo informações da proprietária de uma vila de apartamentos, a falta de energia foi percebida durante a madrugada e ao sair para fora de sua casa, pela manhã, ela notou que os medidores haviam sido levados. O quadro de luz estava vazio, confirmando o crime.

De acordo com a polícia, os ladrões cortaram os fios de energia e removeram os medidores, possivelmente para revender as peças no mercado negro. A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

O furto de medidores de energia tem se tornado uma prática comum em Ji-Paraná e em outras cidades do estado de Rondônia. Além de prejudicar os moradores que ficam sem energia elétrica, essa ação criminosa pode colocar em risco a segurança de toda a população, pois a retirada dos medidores pode causar curtos-circuitos e incêndios.

Por isso, a população deve ficar atenta e denunciar qualquer atividade suspeita relacionada ao furto de medidores de energia e outros equipamentos públicos. A Polícia Militar orienta que, em caso de furto, o cidadão deve procurar as autoridades policiais imediatamente para registrar a ocorrência e ajudar na identificação dos criminosos.

A investigação do caso segue em andamento e a Polícia pede a colaboração da população para denunciar qualquer informação que possa levar à prisão dos envolvidos. Ligue 197 para denunciar.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável