auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/03/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, PM age rápido e prende dois assaltantes realizando roubo no Supermercado Jeedá; Dupla é de Porto Velho


Graças ao bom desempenho da Central de Operações, coordenada pelo SGT PM Jhonatan, auxiliado pelo SD PM Tramontina, e a ação rápida das Guarnições de Rádio Patrulha, em especial a que estava composta pelo SGT PM Gessi, SD PM De Moura e SD PM Macaro, que chegou primeiro no local, mais um roubo em Ji-Paraná acabou sendo frustrado e dois suspeitos foram presos em flagrante. Ambos são de Porto Velho, sendo que um dos suspeitos é foragido da Colônia Penal e o outro é menor de idade com várias passagens por Roubo.

 

Por volta das 13h30, a Central de Operações recebeu apenas uma única ligação informando que o Supermercado Jeedá estava sendo assaltado. Depois, o denunciante desligou o telefone. Imediatamente, as guarnições de Rádio Patrulha foram deslocadas para a averiguação e quando a guarnição comandada pelo SGT PM Gessi, chegou no comércio, já avistou um dos suspeitos segurando um revólver e ameaçando de morte vários funcionários. Temendo o pior, os PM’s foram obrigados a agir, e renderam o assaltante, que foi identificado como  Adevaldo Gomes da Silva, de 19 anos.

 

O outro assaltante foi preso logo em seguida, dentro do escritório. Ele estava amarrando outros funcionários e foi identificado como sendo um menor de idade, com 17 anos.

 

De acordo com a Polícia, ambos são de Porto Velho e vieram para Ji-Paraná, apenas para realizar o roubo, que, segundo a dupla, foi encomendado de dentro do Presídio Urso Branco. A polícia também apurou que Adevaldo Gomes da Silva está foragido da Colônia Penal e o menor de idade, recém saiu de uma Unidade Prisional, onde cumpriu pena por Homicídio e Roubo.

 

Com a dupla, os PM’s apreenderam vários lacres de plásticos e um revólver calibre .38, carregados com munições “Hollow Point” (Ponta Oca ou Dundum), que causa à vítima, um ferimento mais extenso.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável