Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 23/06/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, PM apreende duas armas de fogo, munições, drogas, dinheiro e prende suspeito


A prisão de Allan de Souza Batista Rocha, aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 23, na entrada do bairro Jardim Capelasso, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a PM, o suspeito estava dentro de um veículo de aplicativo e ao avistar a Guarnição de Força Tática, também conhecida como a “Guarnição do RAIO”, tentou jogar um objeto pela janela.

Prontamente, o veículo foi abordado e os PM’s localizaram vários papelotes de droga com o passageiro e também aproximadamente R$ 6 mil reais em dinheiro, divididos em cédulas de pequenos valores.

Já na casa do suspeito, que foi apontado pelos policiais como sendo o principal distribuidor de drogas em várias Bocas de Fumo pela cidade, os policiais localizaram dois revólveres calibre 38, ambos municiados, diversas munições de vários calibres, cerca de 1 Kg de Cocaína pura ou “Brilho”, aproximadamente 1 Kg de Pasta Base, utensílios usados para a preparação da droga e objetos de procedência duvidosa.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável