auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 01/01/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, PM e PRF prendem dois suspeitos transportando 12 quilos de drogas, 01 fuzil e uma submetralhadora


No primeiro dia do ano, um trabalho em conjunto entra a PM e PRF resultou na prisão de dois indivíduos que estavam transportando cerca de 12 Kg de Pasta Base, 01 fuzil e 01 submetralhadora para o Estado de São Paulo. A abordagem aconteceu na Avenida Transcontinental, em frente ao “Caipirão”, no 1º Distrito de Ji-Paraná.

 

De acordo com a Polícia, logo que o veículo Eco Esport, de placas DNQ-3054, registrado no município de Praia Grande/SP, passou pelo Posto da PRF, levantou algumas suspeitas. Com o apoio da guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo CB PM Belmeri, auxiliado pelo SD PM Cláudio e SD PM Barboza, o veículo foi abordado.


Em uma revista superficial no interior do veículo, nada foi encontrado. Como o motorista, identificado como Márcio Cardozo de Morais, 43 anos, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, foi conduzido ao Posto da PRF.

 

Já no Posto, os policiais decidiram fazer uma busca mais minuciosa e, depois de algum tempo, encontraram um “mocó” no veículo. Dentro do esconderijo, os policiais encontraram 12 quilos de Pasta Base, 01 submetralhadora calibre .9mm, municiada e 01 fuzil, também municiado.

 

Márcio Cardozo, que reside em São Paulo e, naquele Estado, já foi preso por “Roubo”, assumiu a propriedade das drogas e armas e inocentou seu companheiro de viagem, que foi identificado como João Paulo Souza de Oliveira. Segundo o motorista, estava vindo de Porto Velho quando encontrou a pessoa de João Paulo na beira da BR-364 pedindo carona.

 

 Diante da situação, Márcio Cardozo e João Paulo Souza foram conduzidos à 1ª DP, onde foram flagranteados.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável