auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/04/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, PM recaptura Foragido que mentiu o nome ao ser preso com moto roubada na cidade de Jaru no último dia 23


Por volta das 17h00, deste sábado (05), a guarnição composta pelo CB PM Pertinari e SD PM Freitas, realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Amazonas, quando avistou dois suspeitos em uma motoneta Honda Biz. Ao dar ordem de parada, o piloto acelerou a moto e saiu em alta velocidade, sentido ao final da Avenida Amazonas.

 

Quando chegou na Rua Dr. Osvaldo, o passageiro pulou da moto e correu para dentro de um brejo, onde foi perseguido pelos PM’s e preso a alguns metros à frente, mergulhado em meio às aguas de uma fossa aberta.

 

Em primeira conversa, o suspeito mentiu o nome e falou que se chamava Vínicios de Oliveira Gomes. Segundo ele, correu porque estava transportando uma pequena quantidade de Maconha. Porém, os policiais não acreditaram na história e o conduziram até a 1ª DP.

 

Já na delegacia, com o apoio dos Policiais Civis da Regional, a farsa foi descoberta e “Vinícius” na verdade, chama-se Janderson Júlio Santos Silva de Paula, de 18 anos, Foragido do Sistema Prisional de Ji-Paraná, onde cumpre pena por “Roubo”.

 

 

FOI PRESO EM JARU E TAMBÉM MENTIU O NOME

 

Desde que desistiu de ir ao Fórum assinar o livro de registros dos Apenados do Regime “liberdade Assistida”, Janderson adotou o nome de “Vinícius”. No último dia 23, ele foi preso empurrando uma motocicleta roubada na cidade de Ji-Paraná. Neste dia, mentiu o nome e como não estava mais em “Flagrante Delito”, foi liberado, mesmo com um nome falso.

 

Notícia publicada em 21/03/2014 - 15:33:48 - Em Jaru, PM recupera motocicleta furtada na cidade de Ji-Paraná e prende suspeito

 

De acordo com a Polícia, Janderson Júlio está sendo acusado de ter praticado vários roubos nas cidades de Ji-Paraná, Ouro Preto e Jaru. Qualquer vítima que o reconhecer, ligar imediatamente para o SEVIC da 1ª DP (069) 3422-1165 ou comparece na Delegacia mais próxima de sua casa.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável