A prisão do jovem Marcelo Silva de Paula, de 19 anos, aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (18), em uma residência, localizada na Rua T-16, próxima a Avenida Nazaré (antiga Linha 94), no bairro Cafezinho, 2º Distrito de Ji-Paraná. Com o jovem, os Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, encontraram um revólver calibre .38, municiado.
A Equipe do Sevic da 2ª DP, mesmo no Feriadão, realizava diligências no intuito de elucidar mais um crime na cidade, quando avistou o jovem em atitude suspeita, em frente a uma residência.
Quando o suspeito avistou a viatura da Polícia Civil caracterizada, empreendeu fuga, pulando cercas e muros, o que chamou a atenção dos policiais. Depois de alguns minutos, o suspeito foi capturado e ao fazer uma busca em sua casa, o revólver foi encontrado jogado debaixo de uma cadeira. Em um dos cômodos da casa, os policiais encontraram mais seis munições intactas do mesmo calibre.
Marcelo Silva, que mora sozinho na casa, assumiu a propriedade da arma e falou que a comprou há alguns dias, de um amigo, pois vem sofrendo ameaças de morte.
Diante dos fatos, Marcelo Silva foi conduzido à Delegacia de Plantão para providências. A Polícia não descarta o envolvimento do jovem em vários assaltos realizados em Ji-Paraná, pois às suas características são as mesmas passadas por várias vítimas de roubos.
Fonte: comando190.com.br/FLS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.