auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 01/12/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, portovelhense enfurecido atira contra ex-cunhado e acaba preso pela PM


O fato aconteceu por volta das 22h00, deste sábado (30), na Rua T-02 com a Rua Tarauacá, no bairro Riachuelo, 2º Distrito de Ji-Paraná. Segundo a Polícia, Roney William da Silva, 36 anos, residente na cidade Porto Velho e que esta separado há pouco mais de 06 meses, chegou em Ji-Paraná no começo da tarde e começou a espreitar  a residência da sua ex-esposa, o qual tem uma filha de 02 anos. Com medo, a mulher ligou para um irmão e falou que a pessoa de Roney havia ligado para ela, ainda pela manhã, informando que estava vindo para Ji-Paraná entregar um presente para a filha.


Preocupado, o irmão foi até a residência e permaneceu no local até por volta das 22h00. Quando estava saindo, avistou Roney parado na esquina dentro de seu carro, uma Parati, de cor vermelha, placas DCX 5814, registrado no município de Porto Velho. Eles conversaram por cerca de 15 minutos e, em seguida, começaram uma discussão. Durante a briga, Roney sacou um revólver calibre 38 e efetuou seis disparos contra seu ex-cunhado. Por sorte, os tiros atingiram apenas a viseira do capacete que a vítima segurava e alguns fragmentos de projéteis atingiram, de raspão, a sua perna esquerda. Depois, o atirado fugiu do local, tomando rumo ignorado.

 

Já por volta das 02h00, uma guarnição de Rádio Patrulha se deparou com o suspeito trafegando pela  Rua T-14, e quando passou pela Avenida Brasil, foi abordado. Ao receber ordem para desembarcar do carro, o motorista, identificado como Roney William da Silva, se agachou e pegou a arma, mas logo em seguida, desistiu de lutar e se entregou. A arma foi encontrada no assoalho, próximo aos pedais. Debaixo do banco, os PM's encontraram oito munições intactas e uma deflagrada.

 

Na delegacia, Roney William negou que atirou no ex-cunhado, mas falou que escutou  os tiros enquanto conversava pacificamente com o mesmo. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável