auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/09/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em menos de 10 horas, PC elucida homicídio bárbaro e prende assassino


Logo após a Polícia Militar registrar a ocorrência de Homicídio, na madrugada desta domingo (15), no bairro Duque de Caxias, onde a vítima José Carlos Fermiano, mais conhecido como “Preto”, foi violentamente assassinado, Policiais Civis da 2ª DP, sob o comando do Delegado Dr. Derly Gouveia, começaram a investigar o caso.

 

Ainda na parte da manhã, os policiais obtiveram informações cruciais que resultou na identificação do suposto assassino. Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, localizada na Rua K-02, entre T-10 e T-11, no bairro São Francisco, e o encontrou dormindo.

 

Ao ser questionado sobre o homicídio, o suspeito, que se identificou como sendo Jeferson Pereira de Andrade, de 21 anos, vulgo “Controle”, foi logo confessando o crime e, sempre em tom irônico, deu detalhes de como matou seu desafeto.

 

Segundo Jeferson, no final da noite de sábado, ele e a vítima bebiam em um bar, próximo ao local do crime, e tiveram uma discussão por motivos banais. Durante a briga, ele foi ameaçado de morte e com medo de morrer, saiu do local. Jeferson ainda contou que ficou escondido em uma moita de capim e esperou seu desafeto passar. Ao vê-lo sozinho na rua, sorrateiramente se aproximou e desferiu várias pauladas na cabeça da vítima. Ele ainda confessou que no momento em que dava as pauladas, várias pessoas assistiam do outro lado da rua.

 

Depois do crime, Jeferson foi pra casa dormir.

 

Segundo a Polícia, Jeferson ou “Controle” já possui passagens pela justiça e como foi preso em flagrante, foi conduzido ao Presídio Central, onde aguardará o seu julgamento, trancado.

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/Anderson de Mattos

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável