auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/04/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

EM MENOS DE 10 MINUTOS – Mais uma ação rápida da PM resulta na apreensão de dois menores que haviam acabado de furtar uma moto


Por volta das 16h00, de hoje (05), um homem deixou sua motocicleta na cabeceira da Ponte do Rio Machado, no Anel Viário, onde pretendia passar o dia pescando. Quando já estava na beira do rio, lembrou que deixou as chaves na ignição e ao subir até a estrada, avistou dois indivíduos, aparentando ser menores de idade, saindo com sua moto, em direção a BR 364. Imediatamente, a vítima ligou para o 190 e informou a situação.

 

Rapidamente, as guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para o local e quando a guarnição do Oficial de Dia, composta pelo Tenente Edmar e SGT PM R. Silva, passavam em frente ao Posto Vitória 03, avistou os suspeitos trafegando no sentido oposto. Em dado momento, o passageiro desceu da moto e o piloto pulou o canteiro central, vindo de frente com a viatura. Para não bater na moto, o motorista jogou a viatura em cima da calçada e um dos pneus acabou estourando. O motociclista continuou a fuga, entrando no bairro Primavera.

 

O passageiro foi perseguido a pé e preso logo em seguida. Ele se identificou como sendo um “Menor de Idade”, com 17 anos e confessou o furto da moto, bem como delatou o endereço do seu comparsa, um outro menor de idade.

 

Então, os Policiais se deslocaram até a residência do outro menor e ao chegar nas proximidades, avistaram a motocicleta abandonada em um terreno baldio. O menor foi apreendido dentro da sua residência e, inicialmente, negou as acusações, porém confessou o crime ao chegar na Delegacia.

 

O proprietário da moto, emocionado, agradeceu o empenho dos Policiais Militares, que conseguiram recuperar sua motocicleta seminova em tempo hábil.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável