auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/08/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em menos de 30 dias, PM fecha duas vezes a mesma boca de fumo em Ji-Paraná


Na tarde desta segunda-feira, dia 09, a Polícia Militar, através de uma Guarnição de Força Tática, fechou, por duas vezes em menos de 30 dias, a mesma boca de fumo. O comércio ilegal de drogas funcionava em um barraco, localizado na Rua 13 de Setembro, nos fundos da APAE e causava muito transtornos para os moradores daquela localidade, pois desde quando foi aberta, os furtos aumentaram consideravelmente na vizinhança.

O dono da boca, identificado como sendo um adolescente de apenas 16 anos de idade, foi preso logo após ter vendido uma paranga de Maconha para um usuário. Dentro da casa, os PM’s localizaram uma certa quantidade de Maconha, uma balança digital e uma certa quantia em dinheiro.

O adolescente, que já foi apreendido no mês passado traficando drogas no mesmo local, assumiu que vende entorpecente durante 24 horas por dia e acabou delatando seu irmão, identificado como Lucas Souza da Silva, vulgo “Motoca”, como sendo o responsável para abastecer a Boca de Fumo.

Lucas Souza da Silva ou “Motoca” foi preso em outra residência, já no bairro Presidencial e, em seu poder, os PM’s localizaram quase R$ 1 mil reais em dinheiro e utensílios que vestígios de Cocaína, que foram utilizados para misturar a droga.

Diante da situação, os irmãos foram conduzidos para a UNISP e apresentados ao Delegado Plantonista, Dr. Júlio César Rios. Após ouvir os envolvidos, o Delegado flagranteou todos por Tráfico de Drogas.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável