
"O albergado estava viajando para Ji-Paraná, no intuito de assassinar um desafeto"
Na manhã de hoje (23), por volta das 10h00, a Central de Polícia de Presidente Médici recebeu uma ligação do Posto da PRF de Ji-Paraná, informando que um elemento armado estaria trafegando na BR 364, sentido Ji-Paraná. As guarnições de serviço rapidamente começaram a patrulhar o trecho da BR e ao se aproximar do distrito de Bandeira Branca, avistaram o suspeito.
Durante a abordagem, os PM's encontraram um revólver calibre 32, com quatro munições intactas e uma porção de "Maconha". Ele foi identificado como Daniel Francisco Gomes de Oliveira, 30, cumpre pena em Rolim de Moura e atualmente encontra-se no regime de "Albergue", está liberada para TRABALHAR durante o dia e a noite é obrigado a pernoitar em uma casa, sob os cuidados de Agentes Penitenciários.
Após uma consulta no INFOSEG, os policiais constataram que a motocicleta CG Titan, de placa NPP 0365, que Daniel estava pilotando, se tratava de produto de furto da cidade de Rolim de Moura.
Daniel confessou aos policiais que sabia sobre a procedência da moto, pois a comprou em Rolim de Moura pelo valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). Ele também confessou que estaria vindo a Ji-Paraná para matar um desafeto.
Fonte: AIPM - Presidente Médici
Matéria: comando190.com.br/FLS