auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/06/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em uma rápida ação, Rádio Patrulha do 2º BPM prende mulheres usadas no tráfico e Apenado que agia de dentro do Presídio


No começo da tarde desta quarta-feira (18), Policiais Militares do 2º BPM prenderam duas mulheres que estavam sendo usadas por criminosos para levar drogas para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho. Com elas, os PM’s encontraram 108 gramas de Maconha que seria entregue amanhã no presídio. Com o apoio incondicional dos Agentes Penitenciários daquela instituição, o suposto dono da droga, que está cumprindo pena por Roubo, também foi preso.

 

A abordagem aconteceu debaixo do viaduto, em Ji-Paraná, logo após a Central de Operações ter recebido uma denúncia anônima informando que uma mulher estava levando uma certa quantidade de drogas. Imediatamente, as guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para a entrada do bairro Primavera e a guarnição composta pelo SD PM Luciano e SD PM Pavanello abordou a suspeita, que já estava na garupa de um moto-taxista. Ela foi identificada como Juliane Oliveira Silva, de 23 anos, e em seu poder foi encontrado 108 gramas de Maconha.

 

Juliane contou aos PM’s que estava levando a droga para uma mulher conhecida apenas como “Táta”, à pedido de um amigo que está cumprindo pena no Presídio Agenor.

 

Então, os policiais se deslocaram até a residência da outra suspeita e a encontrou em casa. Ela foi identificada como Selma Alves Paixão, e admitiu que levaria a droga para o seu marido Wesley de Paula, vulgo “Jacaré”, que também está cumprindo pena no Presídio Agenor.

 

Enquanto os policiais faziam uma busca na residência, o celular de Selma tocou e uma policial feminina atendeu a chamada. Se passando por Selma, a PM ouviu quando o apenado “Jacaré” perguntou se ela havia recebido o “bagulho”. Neste momento, uma equipe de Agente Penitenciário foi até a cela do suspeito e o flagrou falando ao celular.

 

Na delegacia, Selma confessou que iria levar a droga para o seu esposo no dia de visitas e que a esconderia nas partes íntimas.

 

Diante da situação, os três foram conduzidos à Delegacia de Plantão e entregue para a autoridade policial.

 

O apenado Willian de Paula, vulgo “Jacaré”, está preso desde 2012, onde foi preso logo após um roubo. Clique no link abaixo e relembre o caso:

 

Notícia publicada em 20/08/2012 - 23:30:33 - Assaltantes se atrapalham em roubo e acabam preso pela PM, em Ji-Paraná

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável