Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/08/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Enciumado, homem mata atual namorado da ex-mulher e fere outro, em Ji-Paraná


Na noite deste sábado, dia 06, moradores do bairro Nova Brasília assistiram uma verdadeira cena de filme no meio da rua em Ji-Paraná. Um homem, totalmente enfurecido e enciumado, atirou em várias pessoas na Rua Castanheira (T-22). Durante a fuga, o suspeito ainda tentou escapar da polícia e percorreu mais de 20 KM.

De acordo com uma das testemunhas, separou do suspeito, identificado como José Ricardo Borges do Coutro, de 49 anos, há cerca de 01 mês e já estava namorando um outro rapaz. Durante a semana, José Ricardo realizou diversas ameaças de morte e jurou matar o casal.

Por volta das 21h00, deste sábado, José Ricardo apareceu na casa onde o casal estava e disparou vários tiros de rifle, atingindo o namorado da ex-esposa, identificado como Sandro Lúcio Gonçalves Nascimento e também em um amigo da família, identificado como Creibio da Silva Vanzella.

Depois, o atirador fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Os baleados correram do local e acabaram caindo na rua. Um deles, conseguiu chegar até ao pátio de um posto de combustível e pediu ajuda.

Minutos depois, uma Guarnição de Rádio Patrulha se deparou com o suspeito em fuga. Ele desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir pela Linha 128, mas foi abordado após percorrer cerca de 20 Km na estrada de chão. Ele estava em um veículo Uno e com a arma usada no crime.

Sandro Lúcio Gonçalves não resistiu aos ferimentos e morreu na sala do Pronto Atendimento da UPA. Já a outra vítima, passou por cirurgia e seu cuidado ainda inspira cuidados médicos.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável