auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/07/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

ERRO DA JUSTIÇA - Pastor conduzido a DP por força de Mandado de Prisão já tinha cumprido a pena e foi preso injustamente


O Pastor Gilmar Ramos Puga, conduzido a 1ª DP no último dia 26 pela PM por força de dois Mandados de Prisão,  foi preso injustamente, pois já havia cumprido os mandados há algum tempo. Ele procurou a redação do comando190 e comprovou sua idoneidade mostrando os dois alvarás de soltura, referente à sua prisão ilegal, emitidos no mesmo dia, às 19h00.

 

Muito emocionado, Gilmar Ramos disse que desde à sua prisão ilegal, vem sofrendo represálias por parte da população ji-paranaense. Ele também contou que errou quando era mais jovem, porém já pagou todos os seus crimes e não deve nada para a justiça. Desde então vem servindo a Deus, pregando a Palavra e ajudando os necessitados.

 

Casos iguais ao do Gilmar Ramos é bastante frequente em todo o Brasil, pois há uma grande morosidade, por parte da justiça, em dar baixas em Mandados de Prisão que já foram cumpridos.

 

Segundo um Policial Militar, logo após a abordagem foi feito uma consulta no sistema da Polinter, em Porto Velho, onde lá, foi encontrado os dois Mandados de Prisão em aberto, e então, deram cumprimento ao documento, conforme a determinação judicial contida naqueles Mandados.

 

 

Clique no título abaixo e relembre o fato:

 

26/07/2013 - 15:13:59 - Pastor fugitivo do “CERNA” de Rolim de Moura é preso andando tranquilamente pelas ruas de Ji-Paraná

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/José Cordeiro

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável