Há vários dias, a Central de Operações vem recebendo denúncias dando conta que vários estudantes estão consumindo entorpecente em toda a extensão do Igarapé Dois de Abril e que o consumo da droga, aumenta bastante nos horários de saída de Escola. Diante das informações, as guarnição de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento na região e quando a guarnição composta pelo SGT PM Gessi, SD PM Ericksson, SD PM Macaro e SD PM De Moura, passava pela Rua 22 de Novembro, próximo ao Posto Fortaleza, avistou vários estudantes parados no “Canal Verde”, localizado às margens do Igarapé Dois de Abril, em atitude suspeita.
Publicidade
Ao abordá-los, os PM’s encontraram uma certa quantidade de Maconha e dinheiro na mochila de um dos jovens, identificado como Victor Afonso Marcelino de Oliveira, de 18 anos.
Já na delegacia, Victor Afonso falou que é usuário de drogas e todo o entorpecente encontrado é para seu consumo próprio. Ele possui três passagens pela polícia por “Posse de Entorpecente”.
Fonte: comando190.com.br/FLS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

