auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/06/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Ex-porteiro da APAE que foi condenado por ter furtado e ateado fogo no prédio da instituição no ano de 2006 foi preso por Força de “MP”


A guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM encontrava-se de patrulhamento de rotina pela Avenida Transcontinental quando avistou um mototaxista avançando o sinal vermelho do semáforo do cruzamento da Avenida 22 de Novembro. Durante a abordagem, o piloto se identificou como Osvaldo Cardoso da Silva, de 44 anos, e contra o mesmo foi constatado um Mandado de Prisão, expedido pela 3ª Vara Criminal, em Julho de 2011.

 

De acordo com a Polícia, Osvaldo foi condenado a 07 anos de reclusão para ser cumpridos, inicialmente, no Regime Semi-Aberto, por ter realizado vários furtos no caixa da secretaria. Como ele trabalhava de vigilante noturno, entrava na sala e subtraía o dinheiro, estimado em aproximadamente R$ 1 mil reais, levados em dias diferentes.

 

Além deste crime, Osvaldo também foi condenado por ter provocado um incêndio no prédio da Instituição. Depois de receber voz de prisão, ele foi conduzido à Delegacia e posteriormente entregue no Regime Semi-Aberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde deverá permanecer até o cumprimento de toda sua pena.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável