auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/02/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Ex-presidiário é morto a tiros, em Ji-Paraná; Atirador abandona moto durante a fuga


O ex-presidiário Divino de Souza, que já cumpriu pena por Homicídio, foi morto a tiros por um indivíduo enquanto conversava com amigos, na varanda de um bar, localizado no final da Rua T-23,  bairro JK. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (05), por volta das 12h30.

 

Segundo testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira quando surgiu um homem em uma motocicleta Honda Fan, de placa NDM 6065 e sem falar nada, passou a efetuar vários tiros em sua direção. Em seguida, o atirador fugiu, mas teve que abandonar sua moto depois que a corrente caiu. Enquanto continuava sua fuga a pé, apareceu uma outra pessoa em uma motocicleta YBR, de cor vermelha, e levou o assassino.

 

Divino de Souza levou quatro tiros na cabeça e morreu na hora. De acordo com a Polícia, no final de Janeiro de 2010, Divino de Souza matou, a tiros, uma pessoa conhecida como "Cabeção", na Rua T-22, coincidentemente próximo ao local onde morreu. Naquele dia, após matar o seu desafeto, Divino de Souza foi contido e linchado por familiares da vítima. (clique aqui e relembre o caso).

 

O Delegado de Polícia, Dr. Derly Gouvei, juntamente com Investigadores da Polícia Civil e  Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM, compareceu no local e investiga este crime.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável