auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 28/10/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Ex-presidiários são presos armados após aterrorizarem proprietária de bar por mais de 04 horas, em Ji-Paraná


Pelo menos por quatro horas a dona de um bar, localizado na Rua K-05 com a Rua T-20, ficou na mira de um revólver e, além de ser espancada, quase foi morta a tiros. O fato aconteceu na tarde deste domingo (27), por volta das 15h30.

 

Segundo declarações da própria vítima, dois indivíduos, identificados como Amós Vieira de Carvalho, 30 anos, e Jhony Pereira de Souza, 22 anos, entraram no seu estabelecimento por volta das 09h00 e começaram a ingerir bebida alcoólica. Em dado momento, Amós  anunciou o desaparecimento de seu aparelho celular.

 

Nervoso, Amós sacou um revólver e passou a espancar a comerciante. Em seguida, efetuou vários tiros no chão e no forro do bar. Depois de quase quatro horas, a vítima conseguiu fugir e chamou a polícia.


Rapidamente, uma guarnição de Rádio Patrulha compareceu no local, mas não encontrou os suspeitos. Após meia hora, em um patrulhamento pela Rua T-12 com a Rua K03, os PM's se depararam com um dos suspeitos, identificado como Jhony Pereira de Souza, trafegando em uma motocicleta Honda Titam, de placa NDJ 9555. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

 

Indagado sobre o fato, Jhony confessou o crime cometido no bar e falou que a arma pertence ao seu amigo Amós. Em seguida,  levou a polícia até a residência do amigo, que fica na Rua T-21, e lá, Amós foi localizado dormindo tranquilamente.

 

Na delegacia, ambos confirmaram a história contada pela vítima. Tanto Amós como Jhony possuem várias passagens pela justiça por Porte de Arma e Roubo.

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/Anderson de Mattos

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável