A noite de quinta-feira (7) no bairro Bosque dos Ipês. Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao endereço indicado, a guarnição encontrou Sidney Canela caído no chão, sem sinais vitais.
O SAMU foi chamado e confirmou a morte da vítima. Testemunhas relataram que viram uma motocicleta deixar o local logo após os tiros. O autor do crime teria chegado ao endereço com um garupa, descido da moto e efetuado um disparo no peito da vítima, fugindo em seguida.
A perícia técnica realizou os levantamentos necessários e o corpo foi removido pela funerária de plantão. Apesar de buscas nas imediações, o autor do crime não foi localizado. Uma testemunha foi conduzida à UNISP para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil investiga o caso, que é tratado como execução, e segue em diligências para identificar e prender o responsável.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.