



A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (27), em Ji-Paraná, uma mulher condenada por tráfico de drogas e associação criminosa que estava foragida da Justiça de Rondônia.
A suspeita, identificada como Jaine da Silva de Oliveira, foi localizada após informações repassadas pela DRACO 2 de Cacoal apontarem que ela estaria escondida na cidade utilizando o nome falso de “Aninha” em uma plataforma de conteúdo adulto e acompanhantes.
PublicidadeSegundo a PM, a mulher possui condenação definitiva pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação, com pena fixada em mais de 10 anos de prisão em regime fechado.
As investigações apontam que Jaine integrava uma organização criminos e exercia funções consideradas estratégicas dentro do esquema criminoso em Urupá e região.
Conforme os autos do processo judicial, ela participava de uma associação permanente voltada ao abastecimento de drogas no município de Urupá, recebendo entorpecentes oriundos de Ji-Paraná para distribuição na região, contribuindo para a expansão da facção criminosa no interior do estado.
Após receber as informações, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar a foragida por volta das 14h30 em um bar.
Durante a abordagem, foi realizada consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, sendo confirmado o mandado expedido pela Justiça de Alvorada D’Oeste.
Após ser presa, Jaine foi informada sobre seus direitos constitucionais e encaminhada ao Presídio Feminino Agenor Martins de Carvalho.
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

