Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil de Ji-Paraná (RO), em ação conjunta com a Polícia Civil de Colniza (MT), prendeu Carlos Andrade dos Santos, foragido da Justiça apontado como responsável por uma chacina ocorrida em 2020, no município mato-grossense.
De acordo com as investigações, o suspeito estaria envolvido em quatro homicídios relacionados a uma disputa por território do tráfico de drogas. Após monitoramento, os policiais localizaram Carlos em frente a um restaurante na rua Tenente Antônio João, bairro Primavera, onde ele foi surpreendido e detido.
No apartamento onde residia, os agentes encontraram uma escopeta calibre 12 e várias munições. Carlos foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná e deverá ser transferido para Colniza, onde responderá pelos crimes.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.