auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/03/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Foragido condenado a mais de 19 anos de cadeia é preso tentando matar amásia, em Ji-Paraná


O Foragido da Justiça Wilmar Oliveira da Silva, de 37 anos, vulgo “Baianinho”, foi preso tentando matar, com golpes de facão, sua amásia, com quem vive há quase cinco anos. A briga do casal aconteceu no bairro Novo Ji-Paraná e foi denunciado quando o foragido, armado com um facão, começou a correr atrás da sua mulher.


Uma guarnição do Pelotão de Trânsito, composta pelo CB PM Reis e SD PM Heckmoni, patrulhava o bairro, quando se deparou com a cena e prendeu o agressor. Ao realizar uma pesquisa nominal, foi constatado um Mandado de Prisão em desfavor de “Baianinho”, expedido em 03 de Junho de 2013.
 
Na delegacia, Wilmar ou “Baianinho” falou que em 2001 cometeu um homicídio, na “Vila dos Palmeiras”, e foi preso dois dias após. Segundo ele, cumpriu seis anos do Regime Fechado e atualmente está no Regime Semiaberto, apenas assinando o livro uma vez por mês, porém ele confirmou que se ausentou da cidade por dois meses e parou de ir ao Fórum.

Já a esposa do foragido, não quis representá-lo por medo de represálias, pois, segundo ela, seu marido é muito violento e, como já matou uma pessoa, tem certos receios.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável