auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/03/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Foragido é preso com produtos sem procedência, liberado na DP e preso novamente tentando quebrar a tornozeleira eletrônica


O fato que desmotiva qualquer trabalho policial, aconteceu durante esta segunda-feira (24), em Ji-Paraná. Por volta das 11h00, uma guarnição de Rádio Patrulha se deparou com um indivíduo carregando uma bomba de poço, equipada com uma mangueira e um pedaço de fio, e uma sacola contendo vários produtos alimentícios. Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou enganar os policiais, informando um nome falso, porém a mentira foi logo descoberta e identificado como Lucas Correia da Silva, foragido do Sistema Prisional, onde cumpriu pena por Furto, no Regime Albergue.

 

 

 

 

Ao ser indagado sobre os objetos, o foragido falou que achou os produtos em um terreno baldio. Diante da situação, ele foi conduzido à delegacia para providências.

 

 

 

Após ser apresentado para o Delegado de Plantão, por força da Lei de Flagrantes, o foragido foi liberado, juntamente com os produtos, pois até aquele momento não havia qualquer ocorrência de furto daquele equipamento. Como o mesmo não respondeu por Furto, a guarnição da PM, que estava há algum tempo enrolada nesta ocorrência, apresentou o Foragido no Presídio Central, juntamente com os objetos. Lá, ele recebeu uma tornozeleira eletrônica e foi liberado em seguida, primeiro que os PM’s, que estavam até as 14h00 sem almoçar.

 

 

 

 

 

Depois de uma hora, o Juiz de plantão foi noticiado sobre a prisão de Lucas e ao fazer uma breve pesquisa, constatou que o mesmo já havia quebrado uma tornozeleira eletrônica, dando um prejuízo em mais de R$ 1.500 reais para o Estado. Então, o Juiz determinou o seu recolhimento e, novamente a guarnição da PM saiu no encalço do apenado, encontrando-o escondido em um mato na Rua T-14, tentando quebrar a nova tornozeleira eletrônica que tinha acabado de “ganhar”.

 

Desta vez, ele foi recolhido ao Presídio Central e os objetos não foram mais vistos.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável