Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/05/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Foragido que tentou escapar do “RAIO” pulando no Rio Machado confessou homicídio, em Ji-Paraná

Homicida confesso foi preso por roubo e admitiu que matou uma mulher há quase dois anos em Ji-Paraná. Corpo da vítima foi encontrado em outubro de 2020, às margens do rio Machado.

O fugitivo do regime Semiaberto, Vinícius Hoffmann Lima dos Santos, de 27 anos, que foi preso logo após realizar um roubo em Ji-Paraná (RO), nesta sexta-feira (13), confessando que matou uma adolescente de apenas 16 anos de idade, em Ji-Paraná.

O corpo da menina foi encontrado às margens do rio Machado no dia 9 de outubro de 2020. Na época, a perícia apontou que ela tinha marcas de enforcamento e cortes no abdômen. (clique no AQUI e relembre o caso)

Segundo o delegado da Polícia Civil, Luis Carlos Hora, apesar de não ter sido detido na época como suspeito do homicídio, o fugitivo confessou o crime e deu detalhes sobre o caso. Como justificativa para a confissão ele disse que "estava em busca de paz".

"Ele falou que desde que aconteceu a morte, tem tido pesadelos com a vítima e nunca mais teve paz. Segundo ele, quis confessar o crime para se aliviar da culpa", revelou o delegado.

De acordo com o depoimento do homicida confesso, ele teria matado a vítima por vingança, porque dias antes do crime ela o entregou para a polícia.

Vítima e o homicida estavam em situação de rua na época do crime. Inicialmente o corpo dela foi registrado sem identificação. O reconhecimento da adolescente durou cerca de sete dias.

O caso está sendo finalizado pela Polícia Civil e deve ser entregue ao Ministério Público de Rondônia (MP-RO) em breve.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável