Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 02/08/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Força Tática apreende 20 quilos de Maconha e apreende vários suspeitos, em Ji-Paraná


A apreensão de 20 Kg de Maconha aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 01, durante um patrulhamento tático pelo bairro Parque São Pedro, no 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a PM, uma Guarnição da Força Tática, também conhecida como “Guarnição Raio”, avistou um indivíduo suspeito carregando uma mochila pela Rua Carlos Drummond de Andrade.

Ao fazer uma busca pessoal, os PM’s acabaram localizando cerca de 3 Kg de Maconha. O suspeito, identificado com Samuel Gualberto de Souza, de 19 anos, falou que a droga era de um amigo e que só estava fazendo o transporte.

Em seguida, Samuel levou os policiais até a casa onde ele havia buscado a droga, localizada no final da rua. Neste local, os policiais encontraram mais entorpecente e prenderam um casal, identificados como Anderson Lucas Torezani Acosta e Leonara Andriely Morais Javarine.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável