Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/12/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Força Tática recaptura condenado por estupro de vulnerável em Ji-Paraná


A Polícia Militar de Rondônia, por meio da Força Tática, conseguiu recapturar na última sexta-feira (13) um homem condenado por estupro de vulnerável durante patrulhamento no desvio do KM 4, em Ji-Paraná. O local é conhecido por ser utilizado como rota de fuga por criminosos.

Ao abordar uma caminhonete com dois ocupantes, os policiais identificaram que o passageiro, Claudinei de Almeida Santos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. O acusado foi condenado a 13 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado.

Conforme os procedimentos de praxe, Claudinei foi informado sobre seus direitos e a ordem judicial vigente, sendo preso sem resistência. Ele foi encaminhado ao Presídio Central, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento de sua pena.

A Força Tática destaca que o patrulhamento intensificado em áreas estratégicas tem sido uma medida eficaz no combate à criminalidade, garantindo mais segurança à população de Ji-Paraná e região.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
https://ji-parana.ro.gov.br/
https://ji-parana.ro.gov.br/
Inviolável
Inviolável