A Polícia Militar de Rondônia, por meio da Força Tática, conseguiu recapturar na última sexta-feira (13) um homem condenado por estupro de vulnerável durante patrulhamento no desvio do KM 4, em Ji-Paraná. O local é conhecido por ser utilizado como rota de fuga por criminosos.
Ao abordar uma caminhonete com dois ocupantes, os policiais identificaram que o passageiro, Claudinei de Almeida Santos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. O acusado foi condenado a 13 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado.
Conforme os procedimentos de praxe, Claudinei foi informado sobre seus direitos e a ordem judicial vigente, sendo preso sem resistência. Ele foi encaminhado ao Presídio Central, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento de sua pena.
A Força Tática destaca que o patrulhamento intensificado em áreas estratégicas tem sido uma medida eficaz no combate à criminalidade, garantindo mais segurança à população de Ji-Paraná e região.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.