auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/10/2018 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Frigorífico Tangará esclarece sobre dejetos de animais que foram jogados à céu aberto por engano e pede desculpas aos moradores do Residencial Capelasso


Após ser veiculada a matéria sobre o mau cheiro que assolou o Residencial Capelasso nos últimos dias, a diretoria do Frigorífico Tangará procurou a redação do Site COMANDO190 e o Programa COMANDO190 NA TV, para esclarecer o que houve de fato.

 

 

Segundo o Gerente Administrativo, Eduardo de Almeida, no último sábado, dia 20, um funcionário se confundiu com as ordens de serviço e acabou jogando uma certa quantidade de resíduos de sangue na área de pastagem localizada dentro de uma chácara que pertence ao frigorífico. “A empresa que está em Ji-Paraná há mais de 20 anos, admite o erro e pede desculpas à toda comunidade do residencial Jardim Capelasso. Tão logo que fomos notificados sobre a situação, enviamos todo os nossos maquinários que estavam disponíveis para fazer a correção imediata do solo, minimizando os danos causados por aquele material. Reiteramos que desde a criação do frigorífico, todo o sangue dos animais abatidos é depositado em locais apropriados e depois encaminhados para uma indústria de sebo”, explicou o empresário.

 

Ainda de acordo com Eduardo, apenas os estrumes dos animais, já devidamente processado, são enviados para aquela pastagem. “Essas ações são totalmente legalizadas pelos órgãos competentes e todas as licenças ambientais são renovadas a cada ano”, finalizou.

 

O gerente administrativo deixa um alerta à população local para não se banharem nas represas que existem na fundiária da chácara, pois o local é isolado e muito perigoso. Além da profundidade irregular, podem haver também animais peçonhentos. Ele alertou que invadir propriedade privada é crime.

 

ASSISTA A REPORTAGEM QUE FOI EXIBIDA NO PROGRAMA COMANDO190 NA TV, NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 23, NA TV MERIDIONAL (BAND), CANAL 11.1:

 

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável