MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 02/04/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Fuga alucinada pelas ruas de Ji-Paraná termina com quatro indivíduos presos


No final da tarde desta sexta-feira, 01, uma fuga alucinante pelas ruas da cidade terminou com quatro indivíduos que estavam em uma Hilux., de cor preta, presos. De acordo com a Polícia, o veículo foi avistado na Rua Goiânia com a Rua T-16, e os ocupantes demonstraram nervosismo ao ver a viatura policial.

Ao receber ordem de parada, o motorista acelerou o veículo e iniciou uma fuga cinematográfica, avançando as preferências e quase atropelando transeuntes que passavam naquele local.

O motorista somente parou quando entrou em uma rua sem saída, já no final da Rua K-03, porém, abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé, entrando em um brejo.

Uma Guarnição de Força Tática, mais conhecida como Raio, não se intimidou com as peculiaridades do terreno e também entraram, prendendo todos os suspeitos.

Todos os ocupantes do veículo possuíam passagens pela polícia.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável