O PATAMO prendeu, na noite desta terça-feira (27), um homem identificado como Dejair Alves, foragido do presídio Ênio Pinheiro, em Porto Velho. A captura foi realizada por uma equipe do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel), na zona rural de Ji-Paraná, na Estrada dos Padres, no Primeiro Distrito do município.
Dejair cumpria pena por homicídio e estava foragido. Após investigações, os policiais localizaram o suspeito escondido em uma propriedade rural. Além do crime de homicídio, ele também responde por manter a esposa em cárcere privado, o que agrava ainda mais sua situação penal.
Após a prisão, Dejair foi reconduzido ao sistema prisional, onde deverá cumprir o restante de sua pena. A ação da PM, rápida e eficaz, foi elogiada pelas autoridades locais e reforça o compromisso das forças de segurança no combate à criminalidade em Rondônia.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.