Na tarde desta sexta-feira, a guarnição da Força Tática de Ji-Paraná prendeu Júnior Gregório Ortiz, foragido da justiça, durante uma abordagem a um táxi. A ação ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima relatando que um veículo modelo Ônix, vindo de Cacoal, estaria transportando drogas.
Os policiais se posicionaram na BR-364 para interceptar o carro, mas foram informados de que o veículo já estava circulando pela Avenida Edson Lima do Nascimento. Rapidamente, a guarnição iniciou o acompanhamento e conseguiu interceptar o táxi no cruzamento com a Rua T-14.
Durante a revista no interior do veículo, nada ilícito foi encontrado. Entretanto, ao realizar a pesquisa nominal dos ocupantes, a equipe descobriu que Júnior Gregório Ortiz possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi imediatamente preso e levado ao Presídio Central, onde cumprirá a ordem judicial expedida pela comarca de Porto Velho.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.