O azarão Roberto Carlos Cardoso, 32 anos, foi preso logo após furtar uma motocicleta na madrugada de hoje (27). Seu azar foi tanto que o alarme da motocicleta disparou quando uma viatura da Polícia Militar estava próximo ao local, chamando a atenção dos PM’s.
De acordo com o boletim policial, a guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SD PM Wenderson, SD PM Douglas e SD PM Campanha, patrulhava a Rua Porto Velho, no bairro Dom Bosco, quando, por volta das 05h00, observaram que o alarme de uma motocicleta estava disparado e próximo ao veículo havia um usuário de drogas. Ao ser abordado, o suspeito ainda tentou enganar os policiais dizendo que não sabia como a moto foi parar naquele local.
Diante da suspeita, os PM’s fizeram uma busca pelas imediações e encontraram o portão de uma residência aberto. Ao entrar em contato com o proprietário, o mesmo reconheceu a moto e informou que o indivíduo arrombou o portão para entrar em sua casa.
Fonte: comando190.com.br/FLS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

