auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/07/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

GOE prende suspeito vendendo drogas a menos de 30 metros do quartel da PM, em Ji-Paraná


A audácia de um velho conhecido da polícia, identificado como Fábio Junior Lima Rodrigues, vulgo "Fabim da Xapuri", passou dos limites e no final da manhã desta quarta-feira (17), ele acabou preso no momento em que entregava uma paranga de "Maconha" para uma usuário de drogas. A prisão aconteceu a menos de 30 metros do portão de entrada do Quartel da PM, localizado na Rua T-15, no  2º Distrito de Ji-Paraná.

 

De acordo com o comandante da Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais), CB PM C. Silva, já estava de olho no suspeito há algum tempo e por volta do meio dia de hoje (17), foi observado que ele subia a Avenida Brasil. Imediatamente, a guarnição começou a segui-lo, sempre mantendo uma certa distância.

 

Em dado momento, os policiais observaram que Fábio Junior parou próximo ao portão da 1ª CIA, e começou a conversar com uma mulher. Ao ver a viatura se aproximando, a mulher saiu correndo e o suspeito tentou empreender fuga, mas foi contido. Com ele, os PM's encontraram um papelote de "Maconha" e a quantia aproximada de R$ 100,00 em dinheiro.

 

Na Delegacia, em tom de deboche, Fábio Junior disse em sua defesa que é apenas usuário de drogas e que a quantia que foi encontrada com ele, não representa um "Tráfico de Drogas". Ele ainda deu uma aula de direito e finalizou dizendo que estaria nas ruas primeiro que a guarnição que o prendeu.

 

Esta não foi a primeira vez que Fábio Junior foi preso. Clique no link abaixo e veja uma de suas prisões:

 

Notícia publicada em 21/05/2013 - 20:49:00 - GOE prende dupla com "Crack" no bairro União II, em Ji-Paraná

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/Jose Cordeiro

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável