No último incidente de violência doméstica reportado à Polícia Militar, uma mulher procurou ajuda, alegando ter sido vítima de agressões por parte de seu marido, em sua residência após uma festa de aniversário. Segundo o relato da vítima, uma discussão surgiu entre o casal quando o rapaz tentou ter relações sexuais, sendo negado pela esposa. Isso resultou em agressões físicas, incluindo tapas e socos, causando lesões visíveis.
A vítima, então, passou a madrugada do lado de fora da residência, aguardando o marido dormir para poder entrar. Entretanto, na manhã seguinte, o homem se recusou a deixar a esposa sair de casa. A mãe da vítima foi testemunha de parte da briga, e a solicitante revelou que não era a primeira vez que sofria agressões por parte do marido.
Na versão dos fatos apresentada pela acusado ele alegou que as brigas entre o casal são frequentes e que sua esposa costuma sair de casa. Contudo, ele apresentava escoriações na mão esquerda e no ouvido direito, o que indica um confronto físico.
Diante dessa situação preocupante, a Polícia Militar apresentou ambas as partes na UNISP Ji-Paraná para que as medidas adequadas possam ser tomadas.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.