auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 21/10/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem briga com a amásia e para fugir rouba motocicleta e ainda esfaqueia o proprietário, em Nova Londrina


A prisão de Fabrício Barros de Souza, 20 anos, aconteceu na manhã deste Domingo (20), em sua residência em uma propriedade rural do distrito de Nova Londrina, o mesmo é acusado de uma tentativa de latrocínio (Roubo e Homicídio) na tarde de sábado (29).
 
De acordo com a Polícia, Fabrício entrou em vias de fato com a amásia na tarde de sábado e depois de arrumar as malas e sair de casa dizendo que iria embora, se deslocou para uma Bar no perímetro urbano daquele distrito e começou a ingerir bebidas alcoólicas. Logo em seguida de posse de uma faca abordou um motociclista e anunciou o roubo e durante a tentativa desferiu um golpe de faca na vítima que conseguiu se defender lhe acertando apenas uma das mãos.
 
Fabrício se apossou do veículo e só não concluiu a ação porque não conseguiu ligar a motocicleta, fugindo a pé tomando rumo ignorado não sendo localizado naquela tarde pela Polícia. Logo pela manhã deste domingo, a guarnição da Polícia Militar de Nova Londrina composta pelo CB PM Célio e SD PM Querubim se deslocou até o sítio que fica entre Nova Londrina e Tancredópolis e logrou êxito em localizá-lo e lhe deu voz de prisão.
 
Na Delegacia, Fabrício disse sua intenção era roubar a motocicleta e fugir para o Estado do Paraná, já que havia brigado com a amásia e não tinha nada mais o que fazer nesta localidade.
 
Após a prisão, o acusado foi encaminhado até a 2° Delegacia de Polícia em Ji-Paraná e apresentado ao Delegado de Plantão para que faça o recolhimento do mesmo ao presídio onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: vipnoticias

Fotógrafo: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável