Durante um patrulhamento de rotina no bairro Valparaíso, em Ji-Paraná, policiais militares identificaram Sidney de Oliveira, que foi abordado em um terreno baldio na Rua Amapá. Ao ser questionado, o indivíduo admitiu ter rompido intencionalmente a tornozeleira eletrônica que utilizava, danificando um equipamento essencial para o monitoramento de apenados.
De acordo com o relato, Sidney utilizou uma faca de cozinha para cortar o dispositivo, que posteriormente foi localizado na residência do abordado, no bairro JK. No endereço, a guarnição policial foi recebida pelo cunhado do suspeito, que colaborou e entregou o equipamento danificado, encontrado no quarto de Sidney.
Após confirmar os danos ao patrimônio público, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde as autoridades constataram a existência de dois mandados de prisão em seu desfavor. Sidney de Oliveira responderá pelos danos ao equipamento e deverá cumprir as determinações judiciais relacionadas aos mandados emitidos pelas comarcas de Cacoal e Ji-Paraná.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.