PRIMOS CAR
PRIMOS CAR
COMPANHEIRO
COMPANHEIRO
Voltar Publicada em 27/10/2026 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem de 42 anos é morto com uma facada no peito em Ji-Paraná


 

Um homem identificado como Denilson Neves de Souza Filho, de 42 anos, foi morto com uma facada no peito por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (27), na Rua T-23 com K-0, no bairro JK, em Ji-Paraná (RO).

A vítima foi encontrada caída, com uma perfuração no peito. Denilson não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local, antes de conseguir informar quem teria cometido o ataque.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao endereço para atender à ocorrência e colher informações sobre o homicídio. Conforme relatos iniciais, momentos antes do crime, a vítima estaria ingerindo bebidas alcoólicas em casa.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre como o ataque aconteceu, quem desferiu o golpe de faca ou o que teria motivado o crime.

A perícia técnica realizou os procedimentos necessários no local, e o corpo foi liberado após a conclusão dos trabalhos.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar o responsável pela morte de Denilson.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável