Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/03/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem é agredido pela ex-companheira por se recusar a deixar a residência da ex-sogra em Ji-Paraná


Na madrugada de segunda-feira, a polícia militar foi acionada para intervir em uma briga na rua Natal Carvalho da Silva, no bairro Bosque dos Ipês. Quatro mulheres agrediram violentamente um homem, causando-lhe graves ferimentos. A vítima, que relatou ter sido atacada com pauladas, apresentou quatro cortes na cabeça, sendo dois na testa do lado esquerdo, um próximo ao olho esquerdo e outro próximo ao lábio inferior, além de diversos hematomas pelo corpo.

O homem afirmou que estava em sua residência quando foi abordado pelas agressoras, uma delas portando um canivete. Sem tempo para se defender, ele saiu em busca de ajuda, sendo agredido ao sair para a rua. A motivação por trás do ataque, segundo a vítima, seria a insistência de sua ex-companheira para que ele deixasse a casa, a casa seria de propriedade da ex-sogra.

A mãe da agressora, proprietária da residência, declarou que sua filha é frequentemente agressiva com o ex-genro. No dia do incidente, teve que retirar a filha de cima da vítima, que estava sendo agredida. A mãe revelou ainda que não deseja que a filha permaneça em sua casa, pois pretende transformar o local em algo que ela descreveu como uma "zona". 

Quando a polícia chegou ao local, as agressoras haviam fugido, sendo localizadas algumas ruas depois no mesmo bairro. O canivete e os pedaços de madeira utilizados na agressão não foram encontrados. Apesar da oferta de levar a vítima para atendimento médico na UPA, ele recusou.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável