Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/02/2026 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem é assassinado a golpes de faca dentro de banheiro de bar em Ji-Paraná


 

Uma confusão ocorrida na noite deste domingo terminou de forma trágica em Ji-Paraná. Um homem foi morto e outro ficou gravemente ferido dentro do Bar dos Patriotas, localizado na avenida Dom Bosco.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo CIOP para atender uma ocorrência de briga no estabelecimento. Quando os policiais chegaram, encontraram um homem do lado de fora do bar, com várias marcas de sangue pelo corpo. No banheiro do local, foi encontrado Augusto Marques de Souza, caído no chão, com um ferimento profundo no pescoço e já sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e confirmou a morte ainda no local. O outro envolvido recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Municipal.

De acordo com testemunhas, momentos antes foi ouvido um forte barulho vindo do banheiro, que estava trancado. Ao abrirem a porta, Augusto foi visto caído, enquanto o outro homem ainda permanecia no interior do cômodo. Após ser questionado, ele saiu caminhando até a parte externa do bar.

O irmão da vítima relatou que no dia anterior teria ocorrido um desentendimento envolvendo outras pessoas. Já na noite do crime, Augusto foi até o banheiro, onde teria sido surpreendido. Durante a confusão, um terceiro indivíduo teria sacado um canivete e atingido Augusto no pescoço.

Após o golpe, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta, levando uma mulher na garupa, tomando destino desconhecido.

A área foi isolada pela Polícia Militar para preservação da cena do crime até a chegada da perícia técnica e do delegado plantonista. Após os procedimentos periciais, o corpo foi liberado para remoção. A ocorrência foi registrada na UNISP, e a Polícia Civil dará continuidade às investigações.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável