Um homem deu entrada no Hospital Municipal de Ji-Paraná na manhã de sábado (13) após sofrer um ferimento causado por disparo de arma de fogo.
No hospital, o homem relatou aos policiais que estaria em atividade de caça quando, de forma acidental, ocorreu o disparo que atingiu um dos dedos da mão esquerda. Durante a conversa, a guarnição percebeu inconsistência nas informações e dificuldade do indivíduo em explicar os fatos, levantando suspeitas sobre a tentativa de ocultar a arma utilizada.
Diante da situação, os policiais informaram a necessidade de diligência até a residência do homem, localizada no bairro São Pedro. Com apoio de outra guarnição, e após autorização para buscas no imóvel, os militares localizaram uma arma de fogo escondida sob peças de roupa, além de uma munição picotada, compatível com o disparo relatado.
Após atendimento médico e liberação hospitalar, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da autoridade competente para as providências cabíveis.
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

