MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 26/04/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem é condenado a 20 anos por assassinato em Ji-Paraná; vítima levou 57 facadas


O conselho de sentença do Tribunal do Júri da comarca de Ji-Paraná condenou o réu Marcos dos Santos da Penha a 20 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pela morte de Ruan Peres Santana. A sessão de julgamento ocorreu no dia 12 de abril e foi presidida pelo juiz Valdecir Ramos de Souza.

Segundo o processo, Marcos e Ruan trabalhavam juntos e o crime foi motivado por uma discussão antiga, que levou à demissão de Marcos. A vítima acreditava que Marcos não tinha nenhum sentimento de vingança e, no dia 11 de abril de 2019, o recebeu em sua casa, momento em que foi morto com 57 facadas. Durante o julgamento, o réu confessou o crime.

Na sentença, o juiz ressaltou que o réu premeditou com frieza o crime, desligando as câmeras de segurança da casa da vítima e tentou se esquivar de testemunhas para chegar no local. Além disso, após o ocorrido foi comprar cerveja.

Os jurados reconheceram que o crime ocorreu por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Da decisão, cabe recurso.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
ALE
ALE