Um homem foi detido na tarde desta quarta-feira (30) após ser flagrado assediando e ameaçando alunas em frente ao Colégio Marechal Rondon, situado na Rua Seis de Maio. Segundo testemunhas, o suspeito, que usava uma camiseta roxa, abordou um grupo de estudantes no momento da saída escolar e perseguiu uma menina de 11 anos.
A ação foi interrompida por um policial militar que estava no local para buscar sua filha. Ao perceber a movimentação estranha e ouvir o relato das crianças, o agente abordou o suspeito, que tentou fugir, mas foi contido com ajuda de outro pai. Este segundo responsável também informou que sua filha, de 13 anos, teria sido tocada de maneira inapropriada pelo mesmo indivíduo.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e levou o homem à delegacia para os procedimentos legais. As famílias das vítimas compareceram à unidade policial para prestar depoimento, e o caso será encaminhado à Justiça.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.