Um homem foi detido pela Polícia Militar em Ji-Paraná após consumir quase R$ 180 em um estabelecimento comercial e tentar sair sem pagar, alegando que seus parentes quitariam a dívida. Ele também é suspeito de um golpe semelhante em um posto de combustível.
De acordo com a ocorrência, o homem consumiu R$ 178 em produtos e, na hora de pagar, primeiro disse que seu tio iria até o local acertar a conta. Como o tio não apareceu, ele então afirmou que um primo traria o dinheiro. Desconfiados, os funcionários do comércio acionaram a polícia.
Ao chegarem, os policiais notaram que as características do homem batiam com as de um suspeito que, em outra ocasião, abasteceu uma caminhonete em um posto e fugiu sem pagar. Questionado sobre este outro crime, o suspeito negou envolvimento.
O homem, que estava em uma motocicleta NXR Bros, foi conduzido para a delegacia para o registro da ocorrência e para que a Polícia Civil investigue sua possível participação no golpe do posto de combustível.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.